
Na cidade de Aparecida de Goiânia, uma jovem de 21 anos tem chamado a atenção de um estudante de jornalismo. Apelidada carinhosamente de “Jovem senhora”, ela consegue prender a atenção do rapaz com um detalhe simples: o sorriso.
“Um sorriso ‘very beautiful’”, contou o estudante, ao lembrar do primeiro contato. Para ele, a timidez da moça só reforça a elegância e naturalidade que transmite.
Além do jeito discreto, a jovem se destaca pelo envolvimento com a igreja que frequenta. “O amor e o carinho que ela tem pela casa de Deus é algo admirável”. Relata o jovem. Para ele, esse carinho cotidiano é um dos traços mais marcantes da personalidade da “lady”.
Outro ponto de admiração é o estilo. Sempre bem-vestida, a “Barbie morena” desfila com simplicidade e elegância, algo que, segundo o admirador nada secreto, a torna ainda mais especial.
Boas histórias
O café, bebida preferida da moça, foi o ponto de partida da conversa. O alto preço do produto, no início do ano, até hoje é lembrado pelo universitário. O jovem ainda relata o dia em que fez a moça andar alguns quilômetros após deixar o carro estacionado longe do evento em que ambos participariam.
O quão especial ela é?
Mais do que a beleza, o estudante ressalta a personalidade da jovem. Para ele, como ela equilibra discrição, bom humor e educação, é o que a torna inspiradora. Seja no cinema, nas voltas inesperadas pelo Serra Dourada ou nos “rolês” aleatórios, a moça segue inspirando histórias que, para o estudante, valem muito mais que qualquer pauta e manchete. A homenagem, em forma de texto jornalístico, é apenas uma forma de demonstrar que a “bella ragazza” está presente em tudo que o rapaz mais gosta de fazer.
