
Um homem de 54 anos foi preso na noite de Natal, suspeito de golpear o enteado com uma machadinha. O caso aconteceu em Jataí, região sudoeste de Goiás. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o crime teria sido motivado por antigas desavenças entre o padrasto e o enteado.
Segundo testemunhas, o padrasto estava em casa com a esposa quando o enteado chamou no portão, porém foi impedido de entrar na residência pelo acusado. A vítima então pulou o muro e começou a fazer ameaças, de acordo com o acusado. A confusão começou quando o enteado avançou contra o homem, iniciando uma luta corporal.
A esposa do acusado, ao perceber a briga, tentou defender o filho. O suspeito pegou uma machadinha e golpeou o enteado na região da cabeça.
Após a confusão entre enteado e padrasto, a mulher fugiu com o filho. Pouco tempo depois, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e prestou socorro à vítima. O homem de 30 anos teve um corte profundo na cabeça, o que precisou ser levado ao Hospital de Jataí Dr. Serafim de Carvalho, onde permanece internado. O padrasto confessou a agressão e foi levado à delegacia.
